Top mais recente Cinco futebol notícias Urban

 As investigações norte-americanas mostram qual Teixeira (chamado do conspirador) recebia propinas anuais de José Hawilla pelos acordos da competiçãeste nacional.

Klfoiber Leite critica Ronaldo e diz qual prefere Adriano A diretoria do Flamengo ainda nãeste engoliu a ida por Ronaldo para o Corinthians depois de o atacante treinar por três meses na Gávea. Ao ouvir este nome do (...)

Ex-presidente do Flamengo – do 1995 a 1998 – e vice de futebol na atual gestãeste do Marcio Braga, Kléber Leite deixou a administração do departamento nesta sexta-feira, sob a alegação por de que “é o melhor de modo a este clube”.

Blogs e colunas Clique em de modo a ordenar a lista por blogs x Favorite! Agora você Têm a possibilidade de escolher seus blogs Meu favoritos. Clique na estrela e depois arraste para ordenar.

Pilotos são treinados para evitar polêmicas de que podem vir a desgastar patrocinadores Informe publicitário

Del Nero já negou repetidamente deter recebido propinas, tais como Teixeira. Este presidente da CBF diz de que nãeste assinou ESTES contratos tratados nas acusações nos EUA. Marin se declara inocente na corte por Nova York.

Nãeste bastasse isso, este bom produção inicial de Dorival Júnior foi jogado no lixo por um vacilo administrativo. Com problemas por inscrição, Jfoifferson, de que mais dicas aqui veio do Santo André, jogou normalmente, tirando 6 pontos qual colocariam este Vasco entre ESTES semifinalistas da Taça Guanabara.

Certos candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Muito mais do uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido de inscrição Muito mais por uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua base de dados.

São Paulo e Inter são boas surpresas do primeiro turno do Brasileiro, contudo não estão pelo topo por acaso

Na decisão, o desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, ressaltou qual não cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante do eventual decisão de que possa ocorrer na reuniãeste do Conselho Deliberativo do clube.

A organizaçãeste do amistoso Brasil e México está a cargo da AEG e da Pitch Internacional, qual contrataram a empresa EA para criar este amistoso.

Em dezembro do 2017, o Conselho de Administração do Fla deu o seu parecer A respeito de este caso. A decisãeste foi através não desligamento do ex-presidente do quadro social do clube, por 41 votos contra e 21 favoráveis à expulsão do dirigente.

1 Perfeito de R$ 2 milhões por ano eram pagos para ESTES cartolas, diz o Departamento do Justiça. Este valor do suborno aumentou usando Muito mais gente envolvida.

Flamengo deve definir futuro por Caio Júnior até deterça Nenhumas conseguir levar o Flamengo para a Copa Libertadores, este té especialmentecnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer pelo time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Rio - O atacante Vágner Love, que já defendeu, o Flamengo vem sendo ventilado tais como 1 possível reforçeste do clube carioca. Na opiniãeste do n...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *